sexta-feira, 1 de julho de 2011

Voltando...

Desde quarta-feira sem postar *raiva*
É que minha mãe me coloca de castigo por qualquer coisa -.-
Na quinta fiquei de castigo por ter fechado a porta do meu quarto para que os meus dois irmãozinhos não entrassem. E hoje (no caso, ontem) fiquei de castigo o dia todo por que disse "ai meu Deus do céu" quando minha mãe me chamou pra almoçar. Ah, por favor ¬¬

(Ouvindo "Where'd You Go" *o*)

Enfim... Tenho bastante coisa pra escrever (mas aposto que essa postagem vai ser tão curta quanto as outras -.-)

Naquela quarta-feira da minha última postagem minha mãe começou a trabalhar num restaurante chique pra cacelds... MAAS, ela disse que passou o dia inteiro lavando louça sem parar por um minuto e que o lugar não tem higiene nenhuma. E os metidos a ricos que comem lá se achando os bons, HAHAH XD
Quando ela voltou para casa (à meia noite), estava exausta (e dizendo que, se tivesse trabalhado o período completo [sim, ela trabalhou menos do que trabalharia nos dias seguintes], não aguentaria, acabaria desmaiando =O) e morrendo de sede (não pôde tomar um gole sequer de água :O). Disse que teve que almoçar de pé (ou sentada em um caixote, não lembro :P) e teve pouco tempo...
Ela passou o dia todo lavando e guardando louça, só às 22 horas que uma moça foi se oferecer para ajudar (mamy lavava, a outra moça guardava). E o pior é que minha mãe teve de trabalhar sem luva. Usando Bom Bril O_O"

Saindo da vida da minha mãe e entrando na minha, aquela tarde sem ela em casa foi bastante estranha. Quero dizer, minha mãe foi dona de casa a vida inteira, e de repente começa a trabalhar. Tipo, estranho ._.
Fiquei pensando que, se tinha pouco contato com meu pai, que trabalha de manhã (quando estou na escola), imagine com ela, que trabalharia à tarde, que é quando estou em casa... Por mais incrível que isso pareça, senti falta dela. Fiquei até feliz em saber que ela não voltaria, não por não querer que ela trabalhe, mas por ser muito ruim ficar a tarde toda sem ela gritando e brigando comigo e com meus irmãos, me mandando arrumar a cama e abrir a janela quando estou no computador, me enchendo as paciências porque meus cabelos caem (não, não tenho câncer) e ficam espalhados pela casa... A gente sente falta, sabe?


Enfim... No colégio...
...
O que aconteceu no colégio mesmo??? ._.
A coisa mais relevante é que a gente (a minha turma, 8ªA) teve que começar a fazer a tabuada (sim, uma turma de oitava série que precisa de uma tabuada colada sobre o quadro. Se bem que eu não sei a dos 6 para frente, então de certa forma foi bom) que a gente terminou ontem (sexta-feira). Eu e meu grupo (Karina-chan e Helen-chan) fizemos a do três, e a nossa ficou a mais decente de todas. Somos f*das 8D

Na quinta-feira, nada de interessante. Ontem, faltei aula. Acordei atrasada e não tinha nada de bom no colégio (na verdade tinha uma atividade de história valendo ponto extra, mas eu não preciso disso,  meu marido tem dois empregos u_u eu tenho notas altas). Depois fiquei pensando na maldita atividade... Tsc, f*ck it u_ú

Semana que vem tenho que ir à escola por causa de um maldito trabalho de ciências sobre alquimia. Vontade de pesquisar sobre Full Metal Alchemist só pra me vingar XD
Mas pô, passar um trabalho para a última semana de aula que não vai ser inteira e que não vei ter nada de interessante?! VTNC! Ò_Ó

No dia 29 de junho, descobri que perdi o P.A. ("Perfect Attencance", é quando você fica todos os dias durante um mês vestindo sua poupée no Poupée Girl e ganha 500 ribbons de recompensa) da ✞Lε-Sαмα✞ (meu primeiro e mais querido perfil do site) por não ter vestido ela no dia 24. Maldito 24!!!





Lol, no fim essa postagem saiu longa :D
Que bom, adoro postagens longas \o/
Amanhã acho que vou falar de alguém... Lol

Enfim, hasta la vista muchachos e muchachas, tenho que sair logo, senão minha mãe me mata XD









L-chan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário