quinta-feira, 21 de julho de 2011

*--*

Não costumo fazer mais de uma postagem por dia... Se não visse problema algum nisso, essa postagem teria sido feita ontem '-'

Enfim... Ontem recebi um depoimento no Orkut (Jura? Pensei que tivesse sido no Poupée Girl ¬¬).

"E daí?"

É o primeiro depoimento que preste que eu recebi!!!!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/
Os outros três depoimentos que eu já recebi eram um Ctrl+C - Ctrl+V, outro que não tinha mais de três linhas e outro que é só uma palavra -.-"

"Tá, que legal, eufórica por causa que recebeu um depoimento longo -.-"

Baaka, e quem disse que é só porque é longo?!?!?! (Mano, falando com meu dark side o_O)
Esse depoimento entra para a série "Palavras que Jamais Sairão de Minha Mente" :D

O depoimento... Lembrando que recebi ontem n_n

"Hoje é Dia do Amigo...
Então resolvi te mandar um Depoimento ^^
Foi legal o dia em que resolvi dar uma passada na Comunidade da Desciclopédia (Entrei em 23/12/2010 mas fui lá 05/01/2011).
Na hora você foi a primeira pessoa que eu quis conversar e única fã de Naruto aparentemente rs.
E você ficou feliz ao ver que não era só você que usava foto de anime xD
Eu não planejava ficar muito ativo e ia postar só de vez em quando...
Mas você foi um dos motivos que me fez mudar de idéia, além dos tópicos lá que fui gostando mais... Ainda não falava com você direito mas lia seus posts.
Você sempre teve um jeito engraçado e me chamava a atenção.
Não demorou muito pra eu te achar umas das mais legais de lá e depois a mais legal.
E você me acha o mais legal... É raro isso, eu estar em um ambiente em que a pessoa me considera tanto quanto eu a considero. Obrigado por isso.
Enfim, quero agradecer por sua amizade, mesmo que virtual.
Um dia nos veremos, embora possa demorar.
Feliz Dia do Amigo
Adoro Você o/"






























Olha pra isso gente *--*
Quando eu terminei de ler, eu tava mais ou menos assim:

(Lógico que não com os olhos verdes)
Porque... Cara... Ninguém nunca me falou algo assim, sério mesmo... *--*


Então... Muito obrigada, Lucas-sama! Não só pelo depoimento, mas por tudo... Por ser a única pessoa que aguenta minhas idiotices, por ser a única pessoa que faz eu me sentir melhor quando estou triste e por ser o melhor amigo da face da Terra... Valeu mesmo!!

(E se eu ainda não escrevi nada pra você é porque, não importa o quanto eu pense, nada parece bom o suficiente para descrever o quão maravilhoso você é n_n)



E depois tem gente que não acredita em amizade virtual, tsc, tsc... Que dó dessa gente u_u














L-chan~



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Le, eu vi seu blog na Poupée eu sou a Nani rs
    Adorei aqui, é tudo muito fofo e delicado... ADORO rs.
    Bom estarei sempre comentando quando tiver tempo. Gosto de ler e gosto também de saber sobre o que as pessoas sentem, é legal.
    Então legal o depoimento que vc recebeu justo no dia do amigo, coisa bem especial né?

    Enfim...
    Beijos :*

    Me segue também: http://coisasdananii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Especial mesmo *--*
    BTW, até agora uma das coisas mais especiais da minha vida, se não A mais especial, rs

    E seguirei teu blog sim :D

    ResponderExcluir