terça-feira, 26 de julho de 2011

Music ♫♪

Estou comendo chocolate *¬*
E um pedacinho dele acaba de cair no chão, mas eu comi do mesmo jeito XD
O que non mata engorda, e se chocolate engorda, isso quer dizer que um chocolate que caiu no chão não vai me mandar para um caixão, não?? XD
E eu odeio quando rima ¬¬






Enfim... Hoje, pela segunda ou terceira vez no ano, tocou rock no meu escolar.
UHUL!! \o/
Geralmente só toca sertanojo (¬¬"") e pagode (mata, né?!)... E hoje tocou ROCK!! Yay \m/
Desculpem-me, mas sertanejo e pagode... Não é comigo u_u
Sou mais rock, j-pop, j-rock, pop e rap/hip-hop internacional, baby!! ;D



Legal, agora tenho assunto!!! \o/
Falarei sobre música :D
Mais especificamente postarei uma lista com as músicas que eu mais adoro, sem ordem de preferência :)

(Meu chocolate está acabando *chora*)

Enfim... O chocolate acabou TT__TT
Mas aqui a lista:


• "Bleeding Heart" (Angra) - Essa música é linda *o* Sei de cor o refrão :D
• "E.T." (Katy Perry) - "Kiss me, ki-ki-kiss me...♫♪" *o* Amo essa música, sei quase a letra toda \o/
• "I'm With You" (Avril Lavigne) - Nada a falar... Mas a música é demais *--*
• "God Save The Queen" (Sex Pistols) - Conheci essa música na MTV :D
• "Far Away" (Nickelback) - Ouvi essa música hoje e já viciei XD
• "Savin' Me" (Nickelback) - Cara... Eu amo Nickelback *--*
• "Too Little, Too Late" (JoJo) - Velha pra caramba XD Mas continua legal *--* Eu lembro do clipe dessa música... Tem uma parte que ela joga um ursão de pelúcia no lixo, eu fico com maior dó dele D:
• "Crank Dat" (Soulja Boy) - HAHAAAAAAAAAHHHHHH, essa música ownaa!!! \o/
• "Yukkuri Shiteitte Ne" (Hatsune Miku) - Nome errado no Vaga Lume ¬¬" Mas enfim... Como esquecer da maior diva da música?!?! Hatsune Miku rules *--*
• "Levan Polkka" (Hatsune Miku) - TODO MUNDO odeia o Chris essa música, eu acho que sou a única que a ama XDD
• "Rock And Roll All Nite" (Kiss) - Non sei se o nome é com "night" ou esse "nite" que eu vi no Vaga Lume XDD Se estiver errado me corrijam, plz
• "Love Is War" (Hatsune Miku) - Acabo de ver a tradução, é linda .-.
• "Just Be Friends" (Megurine Luka) - Nada a falar '-'
• "Magnet" (Hatsune Miku / Megurine Luka)
• "Sweet Dreams" (Marilyn Manson)
• "Master Of Puppets" (Metallica)
A essa lista se acrescentam também 17 músicas do Iron Maiden, algumas do The GazettE que eu tô com preguiça de procurar e mais outras de outros artistas que eu também tenho preguiça de procurar XD


Escutem as músicas da lista e viciem!! XD





EDIÇÃO: Outra música da lista!! EU NÃO PODIA TER ESQUECIDO!!!!! Mas enfim... Completando a lista, uma das músicas que eu mais amo MESMO: "Where'd You Go?" (Fort Minor). Como esqueci? Eu não sei!! Como lembrei? Aqui. Lucas-sama me ajudando de novo \o/
BTW, ele que me mostrou essa música (n_n)/




Agora sim posso terminar u_u



















L-chan~

4 comentários:

  1. Final Frontier
    Sweet Child O'mine
    Back in Black
    knockin on the heavens doors
    sing - flow
    highway to the hell
    ........ to the moon - bruno mars
    the lazy song - bruno mars
    E.T
    Firework
    eh....
    a love is war
    o.O

    ResponderExcluir
  2. Pois é...
    Engraçados vcs adolescentes, conseguem gostar de Katy Perry e Iron Maiden!

    ResponderExcluir