terça-feira, 5 de julho de 2011

Facts about L-chan ~

Voltando de novo... Affz, tô postando esporadicamente ¬¬"

Antes de mais nada, FÉRIAS!!!!!!
Finalmente me livrei do colégio!!! (Por duas semanas, mas já é alguma coisa \o/)








Agora sim...

Facts About L-chan:

• 13 anos;
• Nascida às 10:00 a.m. do dia 07/11/1997 (por isso o link do blog);
• Chata pra k7;
• Gosto de fazer TUDO do meu jeito;
• Me apego às pessoas com MUITA facilidade (¬¬");
• Sou carinhosa (mas quem disse que eu tenho coragem de mostrar isso?);
• Tímida;
• Doida (com amigos(as));
• Qualquer coisa já me deixa irritada (mas pra me acalmar é igualmente fácil);
• O ÚNICO lugar onde eu consigo ser eu mesma é a internet. Logo, meus amigos de internet são as ÚNICAS pessoas da face da Terra que podem dizer que REALMENTE me conhecem;
• Dos amigos que eu já tive em toda a minha vida, pouquíssimos podem ser considerados verdadeiros;
• O azar me ama;
• Choro por qualquer coisa (mas já tô me controlando...);
• Sou romântica;
• Quase nem vejo TV;
• E mais umas coisas que esqueci agora '-'

Likes e dislikes:

• Adoro livros (mas nada de Crepúsculo ou Harry Potter, curto Rangers: Ordem dos Arqueiros e Memórias de uma Gueixa u_u);
• AMO filmes de humor e aventura (mas Harry Potter NÃO);
• Adoro animes (mas vi poucos ;-; / Meu favorito é Naruto \o/);
• AMOOOOOO j-rock, j-pop, rock, metal, pop e rap / hip-hop internacional (antes que me xinguem, o "internacional" foi SÓ pro rap / hip-hop);
• AMO Hatsune Miku, The Gazette, Iron Maiden, AC/DC, Lady GaGa, Britney Spears, Snoop Dogg, 50 Cent...;
• ODEIO emo (a música, o estilo e TUDO relacionado);
• ODEIO coloridos (a música, o estilo e TUDO relacionado. O que mais me deixa p da vida com eles é que eles se atrevem a dizer que a música deles é rock. VTNC);
• AMOOOO DE PAIXÃO lolita e outros estilos japoneses;
• Também admiro MUITO o estilo gótico;
• BTW, amo tudo que venha do Japão;
• Amo brincar com tudo (mas nem sempre as piadinhas saem engraçadas ._.);
• E mais umas coisas que esqueci agora '-'




Qualquer coisa, perguntem n_n









L-chan~

2 comentários:

  1. Num falah mais cmg...
    Nao gosta de Harry Potter. . .

    @TOPIC
    voce nao e facil de acalmar naum....

    ResponderExcluir
  2. Ok, não falo, Mister Hogwarts XD

    E tu é me irrita mais do que os outros (ex.: fala que eu tô de tpm ù_ú)

    ResponderExcluir