quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sayonara

"Filho da p___... Eu te odeio..."
Eu, depois da aula, enquanto estava deitada em minha cama, toda coberta...








...chorando...
...por você.








Essa postagem vai ser meio longa e chata, mas eu peço que não pare por aqui. Principalmente se você é a pessoa a quem eu me referi acima.








Eu tô me sentindo péssima hoje (bem pior do que eu tava naquela segunda-feira trágica sobre a qual eu falei no falecido Dear Diary)... Porque hoje o pássaro mais lindo, o que eu mais adoro ouvir, voou pra bem longe... (metáfora criada ao lembrar da música "Blue Bird") E eu acho que nunca mais o verei. ú_ù
Se eu ainda te amo (ou se eu te odeio) eu não sei, mas eu sei que você vai fazer falta... Muita falta...

Quando abriram a porta e te chamaram... Eu quase desabei. Acharia melhor se você tivesse faltado hoje, assim eu não me sentiria tão mal.
Porque quando uma pessoa vicia em uma droga e se trata, ela acha que esqueceu completamente da droga. Mas quando a usa de novo e de repente cortam ela, a pessoa tem crises de abstinência.
E a minha situação é quase a mesma. Só que em vez de uma droga, é uma pessoa. E em vez de crises de abstinência, é uma tristeza enorme que me dá vontade de me matar.

Eu fiquei desanimada pelo resto da aula, no escolar pensei em você em vez de pensar nas coisas que eu penso todo dia, e quase chorei ao ouvir "Talking To The Moon", porque lembrei daquela vez em que você cantou a música feito um bobo, rs

E em casa só não fiquei horas deitada e chorando porque tinha que almoçar.

E o pior foi ter que fingir estar "normal" o tempo todo.


Eu não entendo o por que de tanta tristeza. Pensava que se você fosse embora eu não ficaria triste, até ficaria feliz. Porque, mesmo sem saber (ou sem querer), você me fez sofrer muito, principalmente naquela segunda-feira trágica, quando você me ignorou completamente depois de saber que eu te amava.
Lógico que eu nunca esperei que você dissesse algo bom pra mim, mas pelo menos um "nossa" e uma cara de susto já melhorariam a situação, baka.

Mas enfim... Eu acho que não estou aqui para te xingar, né?? Mesmo que você seja um completo babaca, eu acho que não deveria ser rude, até porque essa provavelmente é a última vez que eu falo algo que é completamente voltado a você n_n'>


Continuando...

Bem... Eu tinha pensado num texto enorme, mas esqueci de muita coisa ^-^'>

Mas ok. Eu só estou escrevendo isso porque não falei (e nem fiz) muita coisa que eu queria falar (e fazer). Quero dizer que, mesmo que já não sinta por você o mesmo que sentia antes, jamais esquecerei de você. Porque mesmo quando metade de mim passou a te odiar e querer te ver morto, a outra metade continuou te adorando (adorando, não amando) e te considerando um grande amigo. Porque você é a única pessoa com a qual eu ficava conversando sobre animes por bastante tempo, a única pessoa na qual eu me sentia praticamente livre para bater (XD), e isso vai fazer falta... 
Muita falta...

Hora de pedir desculpas, hahahah XDD
Bem... Quero também me desculpar pelos tapas na cabeça (não os mais fortes, como o de hoje), por ser chata pra c______, por ficar gritando feito uma babaca em alguns momentos... 





Eu não lembro de mais nada do que tinha pensado, lol





Enfim... Continuando...
Queria MUITO que você voltasse amanhã (ou fosse no passeio de final de ano), porque hoje eu não pude nem me despedir decentemente... Qualé, um "sayonara" tá longe de ser suficiente, p____!!!
Eu queria muito dizer que sentirei sua falta por muito tempo, que quando eu olhar pro lado e ver a carteira vazia ou ver outra pessoa no seu lugar eu vou me sentir como a Shiro (Deadman Wonderland) se sentiu ao comer os biscoitinhos que o Ganta gostava, assim como ela, parecerei bem mas desabarei segundos depois (mas no meu caso seria chorar por dentro '-')... Porque assim como ela acha o Ganta um babaca e não queria se importar tanto com ele, eu te acho um babaca e não queria me importar tanto com você. E, assim como ela, eu não consigo não me importar com sua existência, não consigo não sentir sua falta quando tu tá longe... Porque assim como o Ganta é um amigo importante para a Shiro, você é um amigo importante pra mim.
Mas enfim, queria que você voltasse amanhã para que, além de tudo isso que eu citei acima, eu pudesse tomar coragem e te abraçar, já que eu tava querendo fazer isso há um bom tempo mas não tinha coragem (¬¬)...

E se você voltar amanhã, ou se você não se mudar hoje, essa postagem não vai ser completamente inútil, já que talvez você perceba que, mesmo sendo um chato de galocha, eu ainda te adoro e talvez você passe a ser pouco mais legal -.-'






Bem... Acho que já posso terminar por aqui, essa bagaça já tá melosa demais XDD

Se eu te amo (ou se te odeio), eu não sei, só sei que você vai fazer falta...
...muita falta.
















Um abraço,

L-chan~









2 comentários:

  1. Looool...
    Penahhh nehh....
    eu sou chato ?

    ________________________



    I know you're somewhere out there
    Somewhere far away
    I want you back
    I want you back
    My neighbours think I'm crazy
    But they don't understand
    You're all I have
    You're all I have

    At night when the stars light up my room
    I sit by myself
    Talking to the Moon
    Try to get to you
    In hopes you're on the other side
    Talking to me too
    Or am I a fool who sits alone
    Talking to the moon?


    guria
    voce nao axo que iria se livrar de mim tao facilmente?

    voce ?
    camila ?
    sabrinah ?
    carool ?
    ixiii
    ta dificilll emmm
    vai demora pra isso acontece
    eu vo aparece ai algum dia desse pra enxe seu saco
    sokapksa

    ResponderExcluir
  2. Sim, tu é um chato, mas não tem problema se aparecer não, hauhauhaua
    BTW, apareça logo, plz Ó_Ò

    ResponderExcluir