domingo, 24 de julho de 2011

Tragédia

Não, essa postagem NÃO é sobre a morte da Amy Winehouse XD
(BTW, R.I.P., Amy .-.)

Essa postagem é sobre... O fato de que amanhã recomeçam as aulas TT__TT
Sim, amanhã. Não vou mais poder acordas às onze da manhã *chora alto*




Mas tem o lado bom... O tédio vai diminuir, vou voltar a sair de casa (\o/) e vou rever o povo do colégio... Sem falar que APOSTO que vão falar desse blog, hauahuhauahuahahauhauhauha XDD
E tenho quase certeza de que vão falar da lista que eu fiz no dia do amigo e do depoimento super-hiper-ultra-mega-master-blaster perfect que eu recebi do Lucas-sama (Karina-chan falará disso, eu acho XDD)



Enfim... Voltarei a acordas às 5:30 da manhã e a ficar exausta de tarde... É a vida, fazer o que? :/




Minhas férias até que foram boas, não tão entediantes quanto as férias de verão 2010/2011... Mas as únicas coisas marcantes mesmo foram eu ter começado a ver Deadman Wonderland (assistam, é bom :D), o depoimento sobre o qual eu falei aqui e o Desciclonic... '-'
Só isso  ._.





Bem... Não tenho mais nada a falar, então a postagem vai ficar curta mesmo ¬¬"


















"Take It Off" (Ke$ha)


L-chan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário