quarta-feira, 20 de julho de 2011

20/07 - Dia do amigo!!

MILÊNIOS que non postava shit nenhuma, non??? Vortei, para a infelicidade geral \o/



Enfim... Não sei se todos sabem, mas... HOJE É O DIA DO AMIGO, MANOLADA!!!
Entonces eu decidi fazer uma pequena listinha dos amigos mais maravilhosos que eu tenho. Não tá na lista? Sorry, pelo jeito tu não é tão especial quanto os que estão nela.

Ok... A lista non está em ordem de preferência, ok??? No ciúmes n_n


~Lista de BFF's da L-chan~

Karina-chan - Amigaça minha desde 2008. YOU ROCK!!
Marco - Será que ele vai gostar de estar na lista...? Tsc, que se lasque XD Conheço o mano desde 2008, mas foi só em 2010 que eu fui considerá-lo como um amigo... Um grande amigo :D
Helen-chan - Também a conheço desde 2008. Legal pra caramba *--*
Daisy-chan - Conheci a guria esse ano! Mas o vício por Naruto nos aproximou \o/ A única que me aguenta no MSN por mais de dez minutos, you rock!!² :D
Natasha-chan - Eu a chamava de "Tanasha", lol. Tu faz muita falta no colégio, guria ;-;
Aline-chan - Ano passado éramos eu, ela, Karina e Natasha, mais unidas do que os Três Mosqueteiros... Hoje a Aline-chan tá em outra turma, trágico... Sinto falta de tu ;-;

























































"Terminou?!"
NÃO, LÓGICO QUE NÃO!! A lista acima é só com pessoas que conheço pessoalmente, champz. Mas ainda falta gente na lista... Três pessoas, para ser mais específica:
Matheus / Matto - Desciclotaku #3. Não é mais TÃO ativo na comunidade da Desciclopédia quanto já foi antes... Trágico D: But enfim... Com certeza é um dos membros mais legais daquela comunidade n_n Não gosta da Hatsune Miku, mas que se lasque isso ._.
Bia-chan - A moderadora mais legal do Orkut inteiro!!! Bia-chan rocks 4 ever *o*
Lucas-sama - Simplesmente o manolo mais legal que eu conheço!!










Agora sim terminou, heheh
De quem eu mais gosto? Dos três da última lista, são os mais especiais de todos *--*


Feliz dia do amigo a todos!!












L-chan

4 comentários:

  1. Epa
    kd eu ?
    xD

    eu sei que voce me Ama
    LoooL
    ahhh Leeh
    eskeceu do Luiz Otavio
    sopako

    ResponderExcluir
  2. 1º: Você está na tua casa
    2º: P-A-S-S-A-D-O
    3º: Luis Otávio? Ele vai pra lista dos "Presentes de Grego do Ano de 2011", rs. Mas essa lista vai ser feita só no fim do ano n_n

    ResponderExcluir
  3. epa....
    desculpa...
    ta
    essa ofendeu
    foi malz....
    eu sei que tu e foda...
    e exculaxa na cama mais de boa...
    mais depois vem com a
    4 quarta postagem depoiss dessa neh ? ]
    xD

    ResponderExcluir
  4. Whatafuckahell?!?!? XDD
    Na época desse comment eu ainda estava de férias (?), achava que era passado u_u
    Baka

    ResponderExcluir