segunda-feira, 11 de julho de 2011

Falta do que fazer resulta em postagens como essa...

Nada pra fazer, então vim fazer mais uma postagem completamente tosca







Enfim... Antes da tosquice começar de escrever, quatro coisas que me deixaram feliz:

Primeira: Há ANOS eu tinha comprado daqueles catálogos tipo Avon aquele arquinho, o anel e a gargantilha. Só ontem que tudo foi chegar. E a flor do arco podia vir de qualquer cor, mas veio roxa, que era exatamente a que eu queria. O arquinho fica uma gracinha, eu queria um de laço, mas esse de flor ficou perfeito em mim *--*
Segunda: O anel. Prateado e com um coração enorme (ao contrário do antigo, que era dourado e o coração era pequeno). É lindo demais, mais do que eu esperava!! *--*
Terceira: A gargantilha. Eu tinha medo que ela ficasse grande, mas ficou perfeita. E linda... Minha mãe disse que parece uma coleira, mas dane-se, eu amei *--*
Quarta: As unhas. Eu fiz as unhas hoje... De início eu só tinha pintado elas com um esmalte natural (Pétala - Colorama), mas tinha ficado tão sem graça... Daí eu fiz as francesinhas com um esmalte 3D (Aurora Boreau - Top Beauty) e ficou assim, perfect *o*

Nota: Até agora eu só pintei as unhas da mão esquerda :P







Ok, agora sim... Não se anime, a tosquice da postagem continua, só que em nível um pouco menor. 

Eu não tenho lá muita coisa para dizer, sabe? As únicas coisas que eu tenho para falar são... Particulares u_u



...



Ah, uma coisa que eu simplesmente esqueci de colocar no "Facts About L-chan" e vou colocar aqui por que se eu editar a postagem ninguém vai ler: Eu sou praticamente um ser de hábitos noturnos. Eu simplesmente AMO a noite! É tão calma e silenciosa... Eu adoro ser a última da casa a ir dormir, a última a tomar banho, adoro fazer tarefas e arrumar o material do colégio lá por uma da manhã, adoro comer qualquer coisa à noite (eu não consigo ir dormir sem comer algo antes de tomar banho, hsauhsuahsuahsuha)...
Se uma pessoa me convidasse para ir à uma festa a essa hora, eu acho que recusaria... Porque entre uma festa agitada e a uma noite calma, eu preferiria a noite calma :)
Até porque festas à noite geralmente são cheias de bêbados e p*taria, e eu não gosto nem um pouco disso -.-
E eu simplesmente odeio as músicas que tocam nas festas... É raro tocar algo como BEP e GaGa, geralmente toca funk e música eletrônica, que são duas coisas que a pessoa que vos fala simplesmente ODEIA.



...



Tsc, parar por aqui mermo .-.
Mas antes do fim da postagem, uma coisa:


EU TÔ OUVINDO IROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \m/









L-chan~

Um comentário:

  1. Quantos assuntos numa postagem!
    Primeiro noto que deve ser piulionária para ter comprado tantas coisas.
    Depois vejo que será um bom treino de coordenação motora pintar as unhas da mão direita com a esquerda.
    Por fim noto que está quase virando uma vampira para viver só a noite! :P

    ResponderExcluir