quarta-feira, 29 de junho de 2011

Situação lol: Reação de Karina-chan à minha segunda postagem. *risos*

"Ah Letícia, arrasando corações!"
Karina-chan sobre minha segunda postagem.






Ah, eu mereço ¬¬"
Como se já não bastasse o povo da comunidade da Desciclopédia me zoando, agora a Karina-chan (amigaça minha) também u_ú
Isso deve ser macumba -.-"
E pior, outra amiga minha vai ler e me zoar também, affz ¬_¬


Mans enfim, até agora nada de diferente hoje, fora o fato de que minha mãe começou a trabalhar num restaurante chiquérrimo que faz crepes e fondues '-'




Será que detalho as tretas sobre a postagem...? ._.




Ok ._.
Karina-chan falou isso que eu escrevi no comecinho dessa postagem logo que me viu.
Só na última aula que a eu fui falar sobre isso com ela (não por vergonha, mas pelo fato de que a oportunidade só surgiu na última aula), e então ficou engraçado: vocês tinham que ver a cara dela quando disse que o cara (Lucas-sama) tem 19 anos é nem mora no PR, uhuahuahuahuahuahauhuu XDD
Foi massa ver a cara "O_O" dela XD



Fora isso, nada interessante.










L-chan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário