quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Postagem 1.000 em 1

OMG, anos afastada do meu querido e amado WTML :O
Tenho um bando de coisa pra falar '-'
Mas todas essas coisas são toscas pequenas demais para render uma postagem .-.


Enfim, começando...
Primeiro: Humor atual: Hmmm... Poderia ter feito isso ontem ¬¬... Mas ok, agora eu tô meio triste por causa de uma merda de trabalho de geografia sobre a Ásia. A professora fez um sorteio com todas as regiões do continente. E eu rezando (literalmente!!) para pegar o Extremo Oriente. Mas fiquei com A ÁSIA CENTRAL TT__TT
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, QUE VIDA CRUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Eu fiquei com o tema mais sem graça que tinha pra ficar, que droga ;-;
O grupo (ou dupla .-.) que pegou o Extremo Oriente não quis trocar de tema. Agora é rezar para que a professora deixe eu mudar de grupo e rezar mais ainda para que o grupo do Extremo Oriente me aceite.
Isto é, é quase impossível eu me livrar de uma pesquisa sobre países entediantes como Cazaquistão. 
TT__TT
Mas só pra constar, eu não quero o Extremo Oriente porque acho que é fácil, e sim porque o Japão tá no Extremo Oriente, e o Japão é o amor da minha vida ;-;
É óbvio que eu não pesquisaria só sobre o Japão (teria que pesquisar sobre no mínimo dois países), mas poderia escolher o Japão e outro país aí (provavelmente China ou alguma das Coreias '-')...
E mais uma coisa: a professora pediu, entra outras coisas para a gente pesquisar sobre a música dos países da região. MÚSICA JAPONESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TT__TT
Mas enfim... Rezem para que tudo dê certo pra mim '-'


Falando em geografia, a minha nota do segundo bimestre nessa matéria foi um desastre total: 6,8.
6,8.
6,8?!?!?!?!?!?!??!?!?!??!?!?!?!?!?!
ISSO LÁ É NOTA DE MENINA INTELIGENTE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
TT__TT
Esse bimestre eu juro por Deus que me esforçarei para tirar um 10,0 u_u
Só para poder esfregar na cara da minha mãe, que me encheu as paciências por causa de um 6,8 mas não ficou tão p*ta da vida quando meu irmão tirou 3,5 ou 3,9 em ARTES. u_ú

Ainda em geografia, uma boa notícia: a professora Fátima voltou, nada mais de lições enormes com um único dia para entregar \o/
Então vai ser um pouquinho mais fácil para melhorar minha nota e esfregar um 10,0 na cara da minha mãe 8D
Mas, mesmo com esse 6,8, eu continuo sendo f*da!! Afinal, é o primeiro 6,0 que eu tiro em toda a minha vida escolar ;)


Saindo da geografia...
Nos últimos dias eu estive com um mau humor que meu Deus... Qualquer coisa já tava irritadíssima -.-'
Acho que estava de TPM ¬¬""
E, com isso, acabei sendo chata pra #@%@&¨* com gente que nunca foi assim comigo, então...
Desculpa TT__TT




Saindo da TPM crise de mau humor...


(PQP, o que eu ia falar mesmo??)


...


AAAAAAAAHHHHHHHH, MALDITO ESQUECIMENTO!!!

Mas acabo de lembrar o que era, maldição ¬¬"
Enfim... Depois das férias entrou lá na sala um povo vendo do Colégio Adventista. Do Adventista ao Montessori.
THIS IS DECADÊNCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
XDD
Mas minha mãe pensa igualzinho à mim .-.


Saindo da decadência coletiva...
Ontem meus irmãos foram fazer uma atualização no videogame (Xbox 360 '-').
E os gênios conseguiram TRAVAR O VIDEOGAME!!
Agora sem mais videogame até destravar, non temos jogos originais (por que acham que a gente comprou o Xbox em vez do PS3???) ¬¬""

E falando em videogame, meu irmãozinho mais novo estragou o único jogo do Naruto que a gente tinha TT__TT
ESSE MULEQUE TÁ DE SACANAGEM COM A MINHA CARA?!?!
Tipo, o primeiro jogo do Naruto que a gente teve para o Xbox (Naruto Rise of a Ninja) foi ele que estragou. E agora ele estraga a continuação do tal jogo (Naruto The Broken Bond)?!?!?!
Baka  -.-"




Saindo do videogame...
Ultimamente tá tocando umas músicas iradas no meu escolar *o*
Mas depois falo disso, meu irmão acaba de pedir para vir aqui, então inté \o






































L-chan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário