quarta-feira, 17 de agosto de 2011

HA-HA!

Eu coloquei esse título por um único motivo:
Eu tenho uma régua nova, e dessa vez nenhum caloteiro vai quebrá-la e nunca mais pagar!! \o/
Então...

...HA-HA! (Y)


(Pouca gente entenderá isso e menos gente ainda vai perguntar, mas dane-se)







Enfim...
Hoje era pra ter sido o dia da apresentação dos trabalhos de geografia. Eu fui a única da sala que fez um cartaz para um único país '-'
MANO, eu achei que TODO MUNDO faria um cartaz para cada país, isso me parecia tão óbvio!!! 
LOL

MAAAS, não apresentamos o trabalho.

"Por que? .-."

Porque éramos pra ser o primeiro grupo a apresentar, mas a Karina e a Helen estavam terminando o cartaz, então ficamos para ser as últimas (-.-)

"Sim, mas não deu tempo de apresentar?"

Lógico que daria tempo, eram duas aulas seguidas de geografia.

Mas teve a PORCARIA da olimpíada de matemática.


QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu queria apresentar logo a porcaria do trabalho, &*##@!!!! D:<
E o pior é que essa shit de OBMEP fez a gente perder uma aula de educação física ¬¬""
Quando a gente finalmente vai estudar algo legal em educação física (basquetebol) tem essa MERDA de olimpíada e a gente perde uma aula ò_ó
Ódio ù_ú'


Bem, de útil é só isso mesmo '-'
(Peraê, isso foi útil?!)


Mas ainda tem mais coisa pra falar... Tipo a situação da minha pobre (literalmente!!) Sµkι-¢hαη♠.
De nove eventos que estão na Katharine Shop, ela (a Suki-chan) tá com uns sete atrasados, sem falar que não consegui comprar os itens do Party Items ;-;

Então façam suas poupées (ou pupos) e me doem seus vinte comentários diários!!!
XDDD



E...
...Eu consegui escrever uma frase inteira sem olhar para o teclado, isso para mim é uma vitória '-'





Bem, é só .-.



















L-chan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário