segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Queria acabar com o tédio, então fiz uma postagem.

(Sim Ananda, o título é uma cópia do título daquela tua enquete, huahauahuahuah)




O nome já diz tudo... Na falta do que fazer, vim aqui e comecei a escrever um bando de tosquice.
Na verdade eu tenho o que fazer... Duas coisas, para ser mais exata. Mas uma delas eu tô MORRENDO DE PREGUIÇA de fazer e para a outra eu preciso de ideia. Mas como tenho uma dificuldade ENORME em escrever textos, não tenho. O pior é que eu sei o que escrever, mas não sei como.

Que maravilha. ¬¬"

...

É, acho que eu devia ir lá e escrever tudo como me viesse à mente mesmo.

...

...

...

...

GAAAAAHHHH, por que eu tenho tanta dificuldade em escrever tudo exatamente do jeito que eu penso?! Arrrhhh 


Enfim...

*Think, THINK!!*





"Vá lá e escreva logo, L-chan u_u"

"Não, faça o trabalho de geografia logo!!"





AAAHHH, esquece...


Ah, sobre o trabalho de geografia...

Acabou que eu nem precisei mudar de grupo, a professora disse que eu podia fazer a tal pesquisa sobre a Ásia Central e depois trazer algo para complementar o trabalho do Extremo Oriente 


Mesmo que eu quisesse não precisar pesquisar sobre a Ásia Central, a situação melhorou um pouco...





Ah, nada pra escrever, então UP.



















L-chan~




P.S.: Isso aqui não foi suficiente para acabar com meu tédio. 

2 comentários: