sábado, 13 de agosto de 2011

Mariposa maldita...♫♪

Tá...
Antes de começar a escrever, duas coisas que eu esqueci de colocar na postagem passada:
• Não consigo mais ouvir "Talking To The Moon" sem ter vontade de chorar (seu FDP ¬¬);
• ...

Algo que eu esqueci.



Ok, agora sim.
A história tosca:

Eu sempre tomo banho à noite, mas hoje tomei banho de manhã.
Por que?
Não falo u_u

Mas ok...

Depois do banho, mal desliguei o chuveiro e vi uma mariposa ENORME voando em volta da lâmpada
(Tá, não era tão enorme, mas dava medo ú_ù)

Que que eu fiz?
Quem me conhece já deve imaginar...

Entrei em desespero.

Coloquei a toalha por riba da cabeça e me enrolei na cortina do banheiro o_O'
Reação tosca detected... XD

Chamei minha mãe, disse que tinha uma mariposa no banheiro, ela disse que era pra mim parar de frescura que a bircha não fazia nada.

Não, não faz nada, só me deixa em pânico
¬¬"

Mas enfim...
Meu irmãozinho de quatro anos perguntou o que tava acontecendo. Eu disse que tinha uma mariposa no banheiro e ele chamou minha mãe, que disse a mesma coisa que antes -.-'

Então ele disse que era pra mim abrir a porta que ele ia entrar lá e matar a bircha, lol
Irmãozinhos valentes são f*das 8D

Continuando...

Eu acho que disse pra ele que não precisava, não lembro dessa parte :P

Então ela (a mariposa) parou.
"Aleluia", pensei.
Saí de trás da cortina, olhei para cima. Não a vi.
Fui rapidinho me vestir...

Então a %¨$%$@$%@$¨#%*¨$&I¨%&¨&*¨¨%%$%$¨voltou a voar.

QUE ÓDIOOOOO!!!!! D:<

Daí que bateu o desespero MESMO, a imbecil tava em cima de mim Ó_Ò">

Então, depois de um minuto, fiz a coisa mais... Não-sei-como-chamar que eu podia ter feito:

Me enrolei na toalha e saí do banheiro *blush*
Sorte minha que meus irmãos mais velhos estavam dormindo e meu pai trabalhando, senão tinha me lascado mais ainda '-'

Fui ao meu quarto, onde meu irmãozinho de dois anos estava vendo desenhos no YouTube.
Fechei a cortina e puxei minha coberta para cima de mim... Mas logo saí dali e fui ao banheiro ver se a mariposa tinha parado, e ela tinha parado \o/

Peguei minhas roupas o mais rápido que pude e fui ao quarto da minha mãe, onde finalmente me vesti \o/ \o/ \o/




É isso... A historinha é tosca, mas rendeu uma postagem e serviu pra upar meu querido e amado WTML :D
Serviu também pra dizer que tenho um medo quase mortal de borboletas e mariposas '-'



E eu lembrei o que era a segunda coisa que tinha esquecido de colocar na postagem anterior...
Mas é algo tão tosco que tenho até vergonha de falar, hauhauahuauahuahuhauahuau

Se quiserem saber o que é, peçam por comentário. Só posto o que é se tiver mais de... 10 pedidos u_u



















L-chan~

3 comentários:

  1. Nuss Letícia-chan, tadinha da mariposa, elas não fazem mal pra ninguém..

    Eu gosto de insetos. :D

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que não fazem mal, mas mesmo assim tenho medo '-'
    Trauma de infância ú_ù

    ResponderExcluir