sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ah, que saudade do tempo que eu era pequena...

Acho que todo mundo deve estar fazendo a seguinte pergunta:

"Se ela odeia criança pequena, como tem saudades do tempo que ela era pequena?"

Simples: Nessa época (até os 10 anos) eu era...

...Eu.
Não tinha vergonha de mim mesma, não tinha medo de que as pessoas me reprovassem, não tinha medo de que um dia meus amigos se cansassem de mim e me largassem, falava o que realmente queria falar, agia como realmente queria agir, tinha um monte de amigos... Era feliz.

Lógico que eu era bem retardada naquela época, mas pelo menos conseguia ser eu mesma e tinha amigos, ao contrário de hoje em dia, que meus "amigos" lascam com minha vida falando coisas que só eu deveria falar [indireta detected] e que eu sequer consigo puxar assunto com gente que eu conheço.

Quem me conhece só pela internet ainda não viu esse meu lado "exageradamente envergonhada e solitária", mas provavelmente vai ver logo, logo... Porque já não consigo mais ser completamente eu nem na internet, já que tô começando a ficar com medo de fazer isso por causa do que os outros podem pensar...

Quando eu era pequena, eu sentia que meus amigos se importavam comigo, e hoje nem isso... Atualmente preciso tomar atitudes radicais ou demostrar raiva/tristeza para que notem a minha existência (indiretas are everywhere), e isso me magoa muito...

"Você se afastou do chat porque quis, não nos culpe"

E por que acha que eu me afastei daquela... Porcaria?
Se eu não fosse completamente esquecida quando chega outra pessoa, eu não teria me afastado. Logo, a culpa é de vocês sim.

E sobre a minha vida fora da internet, acho que nem preciso explicar... Zoação o tempo todo, amigos que lascam com minha vida, uma família que sequer tenta me acalmar quando estou triste (muito pelo contrário, eles só conseguem piorar a situação)...

Me sinto pior que lixo.

As pessoas que eu valorizo não dão a mínima para a minha existência.

Se eu tenho dois amigos de verdade, já é muito. Uma eu tenho certeza de que posso considerar como uma amiga de verdade, daquelas que sempre estarão ao meu lado e tal, mas o resto...

Desculpa se eu ofendi ou magoei alguém com isso, mas é como eu me sinto...


...Como vocês todos fizeram eu me sentir.









Mas eu sou uma idiota, e continuo amando todas essas pessoas que fazem eu me sentir mal.



















L-chan~

2 comentários:

  1. Pobre L-Chan, teve um dia ruim...
    Já me senti assim... Eu também me sinto muito excluída na vida real, coisa que, para mim, na net, não acontece...
    Poxa, o caso, L-chan, é que você podia se manifestar um pouco mais. Todos sempre me diziam isso, e eu não entendia. Mas é verdade, nós "excluímos" vc do assunto porque vc não se manifesta tanto... Ou ainda, porque a maioria do pessoas que frequenta o chat é bem mais velho que você. Logo, sentimos a diferença de idade...
    O Fenado... Fernando Também se sente assim, sabia? Meio excluído pela idade...
    Nada tema, Letícia, todos passamos por isso, e a maiori... Digo, todos sobrevivem '.'
    Eu particularmente queria ser mais sua amiga ^^

    ResponderExcluir
  2. Mas "me manifestar mais" não adianta porcaria nenhuma (me veem por três segundos e já me esquecem) e "diferença de idade"? Sou excluída de lá por ser mais nova? Isso me magoa mais ainda, porque eu quase nem percebo que tô no meio de tanta gente bem mais velha do que eu e sou excluída justamente por essa diferença que, mesmo sendo enorme, eu quase nem noto... Sem falar que tem a Débora, que é mais nova do que eu e não é excluída. Logo, o problema não é a diferença de idade, deve ser algo bem pior...

    Sobre o Fernando, não vejo por que excluí-lo, o cara é gente boa pra caramba...

    E sobre tu querer ser mais minha amiga... Isso é bom, pode significar que tu me ache legal... Talvez tanto quanto eu te acho legal n_n

    ResponderExcluir