sexta-feira, 2 de setembro de 2011

~Vocaloidista Assumida & Viciada~

Cara... Já é setembro!
Parece que foi ontem que as aulas começaram... Ah, como foi bom. O início do ano, minha vida normal e entediante...
Conforme o ano foi passando, minha vida foi piorando... Paixões impossíveis, segredos ENORMES revelados sem minha autorização, TPM's horríveis, segredos sufocantes, a sensação de solidão crescendo em mim...
Morro de saudades de janeiro, fevereiro... Foi tão bom :|
Ultimamente minha vida anda uma grande merda e a única coisa que consegue me acalmar é... Música! Principalmente as dos Vocaloids... Animadinhas (a maioria) e viciantes (todas) que são, não consigo ficar mal ouvindo-as.
Não tenho taantas músicas assim (27), mas já é o suficiente para me fazer sentir melhor... Principalmente as da Miku. Ela owna qualquer cantora da Terra *--*


--Só lembrando que essa postagem não foi feita para falar dos Vocaloids, e sim do meu vício pelas músicas deles--


Esses dias baixei algumas músicas novas para aumentar minha lista... Mal ouvi "Cantarella" e já viciei *o*
E até as que eu acho mais tristinhas e/ou lentas (aquela "The Disappearance of Hatsune Miku", por exemplo) eu amo .__.

Sem falar nas letras, a tradução da maioria das músicas é linda e/ou legal.
Principalmente a de "Magnet". Tá certo que se juntar o clipe à letra a música sugere lesbianismo (é.), mas a letra sozinha é um amor *--*
Minha segunda letra favorita é a de "World Is Mine". Cara, acho hilária! Meu sonho é um dia poder cantá-la para alguém... Algum "empregado" XD


E os clipes... Deus, são perfeitos *--*
Eu simplesmente amo o de "Romeo and Cinderella", apesar de ser meio atrevido... O YouTube o classifica como impróprio para menores de idade. Eu acho isso um exagero. Tá certo que não é o clipe mais fofo e inocente da Miku, mas "impróprio para menores de 18 anos"? Ah, deixa de ser fresco, YouTube!! Eu acho o clipe até romântico. u_u
Outro clipe f*da é o de "Stargazer". É fofuxo *o*



Cara... Eu queria ser igual a Miku. Ela é f*dásticamente f*da!! Hatsune Miku rules *---------------------*




E, para terminar a postagem, minha tradicional mudança de assunto: Esses dias eu comecei a ver 11Eyes. É iradón, gente *--*
É curtinho (12 episódios e mais um especial, segundo o AniTube), mas é demais... Assistam *--*









DEUS É PAI, O FERIADÃO TÁ CHEGANDO!!! Só segunda e terça, o resto é tudo feriado, gente *o*
Enfim... É só. Sei que a postagem foi bobinha, mas acho que... Tsc, sei lá, apenas curti. :P



















L-chan~


P.S.: Quero agradecer ao No Rules por diminuir o tédio dos meus últimos dias. Como já não me sinto mais à vontade para postar na comunidade, o tédio tem andando junto comigo. Mas o chat non oficial da comunidade tem diminuído (e muito) meu tédio... 
Podia agradecer também ao MSN em geral, mas... Bem, fora o No Rules, só existem duas pessoas que conversam comigo no MSN. E elas sabem quem são. Devem saber também que são as duas pessoas mais importantes da minha vida. Obrigada por existirem. Eu amo vocês.

3 comentários:

  1. Olá!
    eu estou add na sua poupée ^^
    Minha vida também tá uma merda ultimamente..chata chata chataaaaaaa,eu sempre achei ela chata,e olha que na época eu tinha amigos,ia para festas,até uns rockzinhos (que eram podres é claro,mas eram divertidos)shows de banda gótica....imagine agora que não vou mais em nada disso?acabou tudo aqui,meus amigos sumiram,mudaram de casa,de estilo...as casas de show fecharam,tá tudo uma droga,e sobre o seu post de festa de 15 anos,minha mãe não quis me dar a festa e eu fiquei magoada,mas eu já vi uma festa de 15 anos estilo gótica viu?o vestido dela era de debutante,porém preto,cheio de brilho,luvas pretas e batom vermelho sangue,os pais dela tbm curtiam rock,aí já viu né,tudo blz rs...mas nem sei se ela ainda curte música gótica,ela sumiu da internet....=/

    ResponderExcluir
  2. Quando voce vai ver Rurouni Kenshin ?
    xD

    ResponderExcluir
  3. Ana Carla: OMG, festa de 15 anos gótica?? Tentarei convencer meus pais a deixar fazer uma assim pra mim... Vai ser um tanto difícil de convencer minha mãe (mesmo que ela curta coisas como colares de cruz, ela se importa MUITO com o que os outros pensam da gente ¬¬), mas meu pai não, ele curte rock, então... XD

    Caio: No Dia de São Nunca, darling!!! XDDDDDDDD
    Sério... Eu simplesmente não consigo assistir animes que você recomenda. ._.

    ResponderExcluir