segunda-feira, 26 de setembro de 2011

...

Tô cansada de colocar coisas como "voltei" nos títulos, por isso as reticências.
Aliás... &*##@, há uma epidemia de reticências na minha lista de amigos do Orkut. PELO AMOR DE DEUS, quanta gente colocou reticências na frase de perfil nos últimos tempos! o_O'
Me sinto completamente estranha fora dessa epidemia '-'

Enfim... Falemos de algo menos idiota inútil... Alguém aê tá vendo (ou vai ver ao vivex) o Rock in Rio?? Eu tava acompanhando no site do Multishow e pelo G1... Mas hoje non estou vendo (ou melhor, ouvindo), não sei por que ._.
P.S.: Não quero nenhum baka se achando porque vai lá, OK?! u_u
Voltando... Ontem eu perdi o Metallica... Oh, que vida cruel ;-;
Mas em compensação vi umas bagaça bem massa lá... Tipo o Angra com a guria estilosa lá cujo nome eu não me lembro. Mas pelo jeito eu fui a única da Terra que achou o show f*dástico .___. [/a estranha]
Mas eu morri mesmo foi quando o Capital Inicial começou a tocar "Como Se Sente", no segundo dia. *------*




Ok, saindo do RiR (porqueeunãotenhomaismuitacoisaparafalarsobreetambémnemtôafimdefalarsobre), uma comemoração atrasadérrima: O INF... INVERNO ACABOU!!! Finalmente estamos na primavera, o que significa o verão mais próximo, que significa dezembro mais próximo, que significa... FÉRIAS MAIS PRÓXIMAAS!! \O/ \O/ \O/
E também logo logo vai ter a Festa da Primavera no colégio, o evento que eu mais amo naquela bagaça *o*



Ok... (P*rra, tô usando muito "ok" ¬¬) Ultimamente ando viciadaça em Vocaloid. Sabe o que é alguém super-hiper-ultra-mega-master-blaster-power-plus-advanced viciado em algo? Então, multiplica isso por 10 e tu vai ter uma noção do tamanho do meu vício ._.'


Falando em música (FINALMENTE DEIXEI O "OK" DE LADOOO!! \O/), minha mãe comprou foninhos de ouvido pro computador (elanãoaguentaavozfinadaMiku._.) *o*
Digo "foninhos" porque são aqueles fones tipo de celular, sabe? Aqueles que machucam MUITO a minha orelha esquerda x_x" Mas são melhores do que nada, não preciso mais aguentar a minha mãe me enchendo o saco porque a música está "alta" (entre aspas porque eu deixo o volume quase no mudo e minha mãe ainda diz que tá alta  ¬¬') XD




E por último, uma frase que não vai fazer sentido algum pra NENHUM de vocês, que eu NÃO vou explicar para NINGUÉM e que eu simplesmente PRECISO dizer: minha sanidade mental está sendo mantida por uma grande mentira... Mentira que está se enfraquecendo a cada segundo que passa... x__x' 
Foram duas frases ._.








Enfim, essa postagem foi tosca e talz, mas eu tava entediada e com vontade de escrever algo aqui, então simplesmente escrevi. XD










Ah, outra coisa: cês perceberam a presença de uma quarta poupée ali no cantinho? Então, ela é a minha mais nova poupée, a Sayuri-san! Então, peço às pessoinhas que têm poupées para adicionarem ela, ficarei muito grata *--*




Ok (voltou :@), agora sim terminei!






































L-chan~

3 comentários:

  1. EU FUI!
    E vi o Metallica! Como você disse, AO VIVEX!

    E Angra + Tarja (aka guria estilosa lá) tava fodástico mesmo, L-chan, você não é a única que achou isso, certeza.

    Aliás, você lembra de mim, L-chan?
    Agora que o No Rules tá parado, nunca mais nos falamos...

    ResponderExcluir
  2. @caio
    Não entendi o trocadilho ._.

    @Isis
    • OMFGGGG, que inveja, queria ter visto o Metallica, mas passou muito tarde e minha mãe não me deixou ficar no computador até o show deles começar, que vida cruel ;-;
    • AEEEEEE!!! Não sou a única da Terra que achou o show do Angra com a Tarja (agora escrevi certo =D) f*dásticooo!!! \o/ \o/ \o/
    • Lógico que lembro de tu!! Aliás, sinto falta do No Rules movimentado... :/

    ResponderExcluir