terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mudança /// Uma terça-feira péssima

Antes da postagem, uma coisa:
VOLTEEEEEIIIIIIIII!!!!!!!!! *O*
E voltei MESMO, porque tava sem internet desde o sábado, por causa da mudança. Ah, a mudança.

Assunto nº 1: Mudança~

Sim povo, eu mudei de casa. E por favor, não me chamem de ricaça por isso, me mudei justamente por não ser uma. XDXDXDXDXDXDXD
Enfim... Foi uma merda. Na verdade, está sendo uma merda, a casa para onde a gente foi é MÍNIMA (um apartamento com dois quartos, sala e cozinha conjugados e um banheiro), quase não dá pra andar aqui -.-'
Principalmente no meu quarto (AW YEAH, CONSEGUI TER UM QUARTO SÓ PRA MIM DE NOVO, me sinto f*dasticamente f*da!), como se já não bastasse a cama e o guarda-roupas, ainda tem lá dois colchões (o do meu irmãozinho mais novo e o dos meus pais; já explico a história toda), um rackzinho que non serviu para a TV maior por ser fraco pra c*ralho, o videogame dos meus irmãozinhos mais novos (PS2), uma cadeira (que eu não sei por que tá lá, mas enfim...) e mais um monte de muamba que aparece de vez em quando. Então pensem como é ruim se movimentar lá, arrumar a cama e talz. Agora multipliquem isso por 5.
(Y)
Enfim... Falemos sobre a mudança. Acordei cedíssimo para um sábado. Acordar às 10 horas da manhã num sábado é como acordar às 5 horas da manhã em um dia de semana! Mas o dever me chamava, fazer o que?

Ele me chamou, e eu não o atendi. XDDDDDDD

Eu não fiz quase NADA na mudança além de ficar olhando tudo e ocasionalmente levar uma coisinha ou outra para dentro do caminhão. XP
Mas enfim, foi um saco do mesmo jeito. Primeiro que passar um sábado inteiro sem meu querido/amado/idolatrado computador é torturante. Segundo que... Eu simplesmente ODEIO MUDANÇAS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.
Porém, aconteceram algumas coisas um tanto toscas/engraçadas na situação... Tipo meu irmãozinho com um travesseiro, uma chupeta e um Pica-Pau de pelúcia na mão perguntando pro meu pai onde ele tinha que colocar suas coisas. Foi mais LOL por causa do jeito que ele falou, até parecia que aqueles eram os itens críticos dele (quem assiste Eu, a Patroa e as Crianças vai entender isso).
E o mais EPIC LOL/TENSO/IRADÓN da situação foi o berreiro que meu irmãozinho mais novo abriu quando colocaram o tratorzinho dele dentro do caminhão. MEU DEUS, foi quase automático, quando ele viu os caras colocando o bircho dentro do caminhão, entrou em desespero TOTAL, acho que ele teria chorado menos se tivesse quebrado o braço ou algo do tipo! 
E quando fecharam o caminhão a situação piorou. Ele ficava chorando ALTO e pedindo para que abrissem o caminhão. "Abre meeeeuuuuu", ele dizia em desespero, apontando para o caminhão. E ficou chorando por um bom tempo depois que o caminhão se foi.

Quando a gente terminou de levar tudo para a casa nova, ela tava uma bagunça total... Sacos com as nossas coisas POR TODO LUGAR, meus pais tentando montar móveis no meio da bagunça toda, meus dois irmãozinhos agindo feito idiotas (isso já é normal, mas enfim...)... Foi uma merda ¬¬'
Mas isso até que foi bom, naquele dia a gente só comeu aqueles salgadinhos fritos (não falo dos de pacote, falo de coisas como coxinha e etc) e, de noite, hambúrguer \o/

E mais cedo, quando meu irmãozinho reencontrou seu querido e amado tratorzinho, abriu um sorriso de orelha a orelha. XD


A casa continua meio desorganizadinha, mas tem pouca coisa pra arrumar. Na verdade não tá mais tão ruim, só um tanto apertada. '-'


O pior de tudo é pensar que a gente ainda vai se mudar de novo no futuro, já que o apartamento é alugado. ¬¬"""""""


Ah, e sobre os colchões que ficam no meu quarto, a história é a seguinte: antes da mudança, meus pais compraram algumas coisas, entre elas um sofá-cama. E eles estão dormindo na sala, nesse sofá-cama. Mas como ele sozinho é desconfortável, eles colocam um colchão em cima, para ficar mais macio. E durante o dia esse colchão fica no meu quarto.
Sobre o colchãozinho do meu irmãozinho mais novo, ele dorme ao lado do tal sofá-cama, só que como não dá pra colocar a caminha dele lá (o espaço que sobra é pequeno demais para a caminha dele), ele dorme com o colchão direto no chão mesmo. E o colchão dele também fica no meu quarto durante o dia.

Uma maravilha. -.-




Assunto nº 2: Uma terça-feira péssima~

Essa terça-feira foi definitivamente uma grande merda, talvez a pior do ano. Tudo deu errado hoje! Começou de manhã, quando o escolar chegou antes do esperado e eu não pude comer um pãozinho ;-;
Mas essa não foi a única consequência do escolar ter chegado mais cedo, eu esqueci o dinheiro do lanche em casa. Pelo menos o que a escola serviu hoje era bom.  ¬¬

No colégio, a situação piorou MUITO. Aliás, isso que eu vou descrever agora foi o que simplesmente ACABOU com meu dia. Mas só uma coisa: descreverei essa situação em letras brancas a seguir e só quero ME-NI-NAS lendo. u_u''


No começo da terceira aula eu senti algo estranho... E tinha certeza absoluta do que era, então entrei em desespero total. Pedi para a professora para ir ao banheiro e ela deixou (graças a Deus a terceira aula era com ela, outros professores não deixariam, e eu teria me lascado legal por isso). Fui correndo o mais rápido que pude, mas pra achar a chave do banheiro demorou uns cinco minutos no mínimo. Só fui conseguir a chave quando outra garota que também queria usar o banheiro achou a tia que tava com a chave. Quando cheguei no banheiro, meu medo foi confirmado: o "algo estranho" era...




Sangue.


FILHA DA P*TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :@


Saí do banheiro e fui O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL até o almoxarifado. Mas como eu sou mais tímida do que vinte Hinatas juntas, tive vergonha de pedir uma porcaria de absorvente. Sorte que a Josélia (a moça que fica cuidando do almoxarifado) é inteligente e entendeu o que eu queria quando eu disse que tinha vergonha de pedir XD
Enfim... Quando fui voltar ao banheiro, a menina que tava com a chave tinha saído. Na verdade ela saiu antes de mim, então deixou a porta aberta. Só esqueceu de me dar a chave para que eu pudesse fechar a porta quando saísse. E como não dá pra fechar a porta sem a chave, eu deixei a porta aberta quando saí. E tinha guria se aproveitando da situação para entrar lá sem autorização -.-''
Mas enfim... Tive que procurar a tia que tava com a porcaria da chave de novo. Mas não demorei muito para achá-la (ufa!). Quando a achei, fui VOANDO para o banheiro... Quando cheguei lá, descobri que a porcaria do absorvente era sem abas. P*rra, eu odeio absorvente sem abas :@
Mas é melhor do que nada. '-'


Enfim, depois de "fazer o que eu precisava fazer no banheiro", fechei a porta e voltei para a sala. Quando cheguei até pedi desculpas para a professora por causa da demora XDXDXDXD


Mas ainda tô com uma cólica filha da p*ta. ¬¬"


Ok, daqui pra frente todos podem ler essa bodega. u_u

Depois de toda essa situação filha da égua, a manhã não foi tão ruim assim, até tive duas aulas vagas de português porque o professor faltou (ah vá, pensava que tinha tido aula vaga porque ele tava com preguiça de vir para a sala ¬¬) \o/
E quando voltei pra casa, vi o carinha da GVT instalando a internet aqui *---------------------------*
Só que só pude entrar agora, porque o chato do meu irmãozinho queria ver o desenho da Turma da Mônica, e enquanto isso eu dormi. Quando acordei, meu outro irmão tava aqui e eu tive que esperar um pouco para finalmente poder matar a saudade da internet. Mas a demora valeu a pena XD


Enfim gente... Minha terça-feira foi um lixo, isso porque ainda não terminou. Rezem para que minha cólica terça-feira não piore ainda mais D:




Muito obrigada por ler essa porcaria... E se não tiver seguindo o blog, SIGA!! Eu quero seguidores nessa shit ù_ú






































L-chan~

Um comentário:

  1. oiee ^^
    brigadinho por seguir o meu kerido bloguinho
    tb ja estou seguindo o seu
    e muito kawaii ^^
    bjus.

    ResponderExcluir