segunda-feira, 27 de junho de 2011

Apresentação '-'

Como sempre XD


Enfim...
Creio que pelo menos uma das [poucas] pessoas que estão lendo isso leu o Dear Diary, e sabe que eu o apaguei por causa de umas tretas que rolaram por causa da minha primeira postagem ¬¬
Well, isso aqui é uma versão bem mais random (e provavelmente nem um pouco diária) do Dear Diary
Não vou ficar só falando dos meus dias (até porque não acontece ABSOLUTAMENTE NADA de interessante neles), falarei também de coisas e pessoas que fazem parte da minha vida entediante
Só vou falar dos meus dias quando algo interessante acontecer mesmo ._.
Ou seja, nunca

Mas não vou falar das coisas e pessoas que gosto, falarei também de tudo o que não gosto, mwahahahahah
E pretendo xingar muito *sorriso mau*




Oks... Espero que dessa vez alguém na face da Terra siga esse blog, ou ele vai ter o mesmo fim do Dear Diary u_ú






L-chan~


Nenhum comentário:

Postar um comentário