terça-feira, 28 de junho de 2011

[Coloque um nome aqui]

Só pra explicar, o título é esse porque eu simplesmente não faço a mínima ideia de como chamar isso, lol '-'



Ok... Não falarei apenas de hoje (disse que isso aqui é diferente do Dear Diary), vou falar de algo muito massa que ocorreu ontem à noite (que eu não sei por que não escrevi, já que aconteceu antes de eu criar o blog '-'):

Uma pessoa ficou mais de dez minutos falando comigo no MSN!!!!! :D

LOL, fazia mais de um ano que isso não me acontecia :D

A gente ficou falando de anime, eu passei uns emoticons do Naruto pra ela, falamos de mais animes e afins :D

Obrigada, Daisy-chan!!!!!!!!! \(n_n)/



Mas ok, voltando ao day de hoje...

Hoje seria mais uma daquelas reuniões de um... "Projeto" que chama Adolescente Saudável (é pra um concurso entre as regionais das unidades de saúde de Curitiba; a gente tem que fazer um vídeo ou algo do tipo para ganhar o concurso e mais alguns prêmiozitchos :D). Maaans, a moça da unidade de saúde que sempre tá com a gente nas reuniões ficou doente e não pode vir.

"Ah, então sussa :D"

Não.
Que mané sussa, a pedagoga do colégio tinha que ter avisado pra gente que não ia ter o negócio e ela
ESQUECEU.

"O que aconteceu?"

M****... O mamute virou m****...♫ 

Minha mãe gastou R$ 4,40 em passagem pra gente ir lá pra ABSOLUTAMENTE NADA.
Depois foram mais R$ 4,40 jogados no lixo pra gente voltar pra casa ¬¬"

Pior ("pior" de "pior" mesmo, não "pior" de "pior que é"), ontem à noite eu passei um tempão pesquisando e anotando no caderno dados sobre o tema pra shit nenhuma ù_ú
Pior ainda, eu fiquei umas três horas fora de casa pra nada enquanto eu poderia estar no computador, conversando com o povo da comunidade da Desciclopédia (sou viciada nessa comunidade, lol)

¬¬"

De volta à minha casa, eu tive que esperar mais uma hora pra vir aqui e escrever isso -.-

Pelo menos quando cheguei aqui eu baixei três músicas maneiras pra minha lista de reprodução das músicas românticas (eu uso o Ares, dá pra fazer listas de reprodução) n_n


Em resumo, hoje foi shit atrás de shit com um final um tanto feliz ._.













L-chan~



Nenhum comentário:

Postar um comentário