sexta-feira, 4 de novembro de 2011

~O lápis vermelho~

Ah, há quanto tempo não posto aqui! Nesse tempo aconteceu tanta coisa... Até rolou bastante coisa que renderia boas postagens, mas como eu tive preguiça de vir aqui e escrever algo... XDDD

Enfim, voltei. E voltei para mostrar um texto que escrevi hoje no colégio e que achei muito f*dinha, uashsauhshuahsuahsuahsuahsuh. Não estava EXATAMENTE como está aqui, mas tá bem parecido, e o sentido é o mesmo. E Helen, se tu vir algo diferente do texto original, manda um scrap pelo Orkut me avisando o que tá diferente e como tava no original. XD

P.S.: Algumas palavras são repetidas muitas vezes, mas tava assim mesmo... A professora pediu pra gente escrever algo com repetição de palavras, então deu nisso, husahushus.

Numa bela tarde de verão, Sayuri estava tranquila em seu quarto desenhando, em seu lindo caderno vermelho, uma bela paisagem do Sol se pondo atrás de uma montanha, na frente da qual um barquinho vermelho navegava num rio de águas cristalinas. Quando foi terminar de pintar o barco vermelho, ela percebeu que o lápis vermelho havia sumido.
- Mãe, sabe onde está o meu lápis vermelho?
- Pra que você quer o lápis vermelho?
- Pra terminar de pintar o barco vermelho.
- Qual barco vermelho?
- O do desenho que eu estou fazendo no meu caderno vermelho.
- Qual caderno vermelho?
- O que a tia Yuki me deu ontem, mãe.
- Ah... Mas por que o barco tem que ser vermelho?
- Porque eu amo vermelho.
- Vermelho é a cor do amor...
- E no que isso interessa agora?
- Tsc, esquece. Mas por que o barco tem que ser vermelho? Não pode ser rosa?
- Não, você sabe que eu prefiro vermelho a rosa.
- Por que você prefere vermelho a rosa? Rosa é fofo...
- Porque eu tô afim, VOCÊ SABE ONDE TÁ O LÁPIS VERMELHO?!
- Dá pra parar de ser malcriada?
- Dá pra me responder?
- Mas pra que você quer o lápis vermelho?
- Pra pintar o barco vermelho.
- Qual barco vermelho?
- Ah... Esquece.
Então, Sayuri desistiu de achar o lápis vermelho. Sabia que seria ruim ficar sem seu tão amado lápis vermelho, mas isso não era pior do que aguentar as loucuras de sua mãe. E o barco, que ficasse metade vermelho, metade branco mesmo...

Bem... Espero que tenham curtido esse texto tanto quanto eu o curti, hsauhsauas. E eu tinha algo pra escrever aqui, mas esqueci volto logo, porque amanhã tem a festa da primavera no colégio (*O*), dia 17 (ou 16, não tenho certeza) tem o passeio de final de ano das oitavas séries (*OO*) e segunda-feira que vem é meu aniversário! *OOO*


Então... Até mais \o



















L-chan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário