sábado, 15 de outubro de 2011

Desabafo nº 1 - Refúgio quase perdido

Sim, eu vou usar esse blog para desabafar quando estiver me sentindo mal. E espero que pelo menos UM dos que lerem tentem fazer com que eu me sinta melhor.

Enfim... Quem me conhece bem sabe que eu vejo a internet, o Orkut e outras coisas do tipo como um refúgio, algo que me faz esquecer, pelo por menos um momento, a minha vida social de merda.

É incrível o estrago que pessoas que eu conheço pessoalmente podem fazer na minha vida...

Mas ultimamente pessoas da minha vida fora da internet têm invadido esse refúgio, e simplesmente o destruindo como quem chuta um castelo de areia só pra ver a criança que o fez com tanto esforço chorar.

E no caso, a "criança" seria eu.

Ou vocês acham que a internet se transformou num refúgio de uma hora para outra? Que eu me aproximei dos amigos que eu tenho aqui de uma hora pra outra? Que eu achei pessoas que me aceitassem e gostassem de mim do jeito que eu sou logo que cheguei aqui?

Lógico que não. Lógico que foi difícil achar alguém que goste de uma garota como eu. Lógico que foi difícil achar alguém que simplesmente aceite minhas manias idiotas e meu jeito irritante de ser.

E, de repente, chega um idiota qualquer e destrói esse meu refúgio, esse lugarzinho que me afasta de tudo que me faz sofrer.


Isso é justo?

Isso é justo?!


ISSO É JUSTO?!?!?!?!

Olha NA MINHA CARA e me diz se isso é justo ou não, porra! Olha NA MINHA CARA e me diz se fazer do meu ÚNICO refúgio mais um inferno na minha vida é justo!! Olha NA MINHA CARA e me diz se ACABAR COM AS POUCAS COISAS QUE ME FAZEM FELIZ é justo!!!

É incrível o estrago que pessoas que eu conheço pessoalmente podem fazer em minha vida.

Não é justo?


ÓBVIO QUE NÃO!!


Parabéns, pelo menos um cérebro bom o suficiente para saber o óbvio você tem. O primeiro passo, que era "descobrir" que não é justo acabar com a pouca alegria que eu tenho, já foi completo. Agora, PELO AMOR DE DEUS, SE AFASTE. Por favor, POR FAVOR, não me entenda mal, só quero que se afaste do que restou do meu refúgio. E IMPLORO que não destrua o pilar maior desse refúgio, o que me faz mais feliz... O que me dá forças para seguir em frente.
Aliás, não se afaste apenas do meu refúgio, se afaste de mim. Não quero ter pessoas que me fazem sofrer ainda mais por perto. E por favor, se isso não for abusar de sua boa vontade, afaste de mim a parte do meu refúgio que já foi destruída. Também não quero ter os pedaços dele por perto, porque eles me fariam lembrar de quando meu refúgio ainda estava inteiro, de quando eu era feliz à medida do possível, e isso me faria sofrer mais ainda. Se tem o mínimo de compaixão por pessoas que sofrem, por favor, faça isso.





Pronto... Eu acho que isso já é o suficiente para... Mostrar o que se passa... Dentro de mim... Nesse momento. Como já disse antes, espero que pelo menos UM dos que leram tente fazer com que eu me sinta melhor. Mas se não for ajudar, por favor, POR FAVOR, não atrapalhe. Se não for ajudar, por favor, simplesmente ignore toda essa situação. Porque alguém que é frio o bastante para fazer alguém sofrer mais do que já sofre com certeza pode ignorar o sofrimento de alguém.


Muito obrigada pela atenção... Volto quando estiver me sentindo melhor, até porque já tenho algo para falar aqui. ^^'



















L-chan~

4 comentários:

  1. Você pode tentar uma "vida fake"...
    outra rede social. um perfil sem suas informações específicas. seja você, outro nome, outro endereço, outra foto.
    não fale com conhecidos.
    comece de novo.
    fuja para as colinas, ame o vento, abra os braços e esqueça o mundo que ficou pra trás...
    conheça pessoas que realmente te amem.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, posso tentar fazer isso...
    Mas você sabe, já tenho coisas (ou melhor, uma coisa) que eu simplesmente morreria se perdesse, e duvido que com uma vida fake eu teria isso...
    Mas enfim, essa é uma boa ideia, fazer um fake e ser eu mesma sem me revelar pode sim ajudar :)
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  3. Não sei como agradar nem sei quem ao menos fez isso, posso te dar uma dica, ignore as pessoas fúteis que tanto reclama, finge que são nuvens longe de vc, mas se começar a chover use um guarda chuva, apenas isso veio na minha cabeça ;D

    ResponderExcluir
  4. ero-chan, manolinha, sabe, nessas horas que você tem que se apoiar nos amigos,eu não te conheço direito, bom, mas pelo menos, você pode contar comigo, e com o R com o que você precisar XD(contanto que você não precise de dinheiro,porque agente é duro heuaheuhauehauea)

    ResponderExcluir