domingo, 6 de novembro de 2011

Sotaque é a vovózinha. u_u'

Bem, antes da postagem começar, um agradecimento básico:
SÓ PRA VARIAR, estou passando por mais um momento difícil na minha vida. Ô maravilha. ¬¬'
Fora tudo o que aconteceu (e eu não vou contar o que aconteceu aqui nem que eu veja uma vaca voando, tossindo, jogando PSP e cantando "World Is Mine" na minha frente), ainda me sinto como uma bipolar maluca.
Só não fui parar num hospício ainda por causa das seguintes pessoitchas (colocarei os "nomes" do modo como eu me refiro a vocês mentalmente/na realidade, ok? ^^'):
• R e Jr, por serem LOL's e me fazerem esquecer das tretas;
• "Crash" ("como eu me refiro [...] mentalmente"... ^^"), por me dar a oportunidade de desabafar (isto é: falar coisas que me induzam a desabafar '-');
• Matheus e Isis ("povo ativo do OnC" XD), também por me fazerem esquecer das tretas. Também tem a Larissa, mas como eu não tenho ela no meu Orkut, não dá pra colocar o link, então... Mas isso não significa que ela esteja fora da lista. ^^'

Pra esse povo citado acima, uma coisa: Cês são fodas.


Ok, agora a postagem. Que também vai ser bem curtinha. ._.

Enfim, ontem minha mãe tava falando algo sobre sotaques, e isso tá na minha cabeça até agora, por isso decidi fazer essa postagem.


...


CURITIBANOS NÃO TÊM SOTAQUE, P*RRA!!!


"Eles falam que a gente fala 'leiTE quenTE'. Mas não é assim que fala?" - Minha mãe falou isso. Sábias palavras, mami. u_u
Porque se o correto fosse "leith quenth", as palavras que estariam no dicionário seriam "leith" e "quenth", não "leite" nem "quente".
(u_u)>
E essa história do leite quente é só um exemplo. Essa "regra" vale para todas as outras palavras terminadas em "te". u_u


CONCLUSÃO: "Curitibano não tem sotaque, apenas tem uma dicção mais correta." - Gisele, minha professora de português da 5ª e da 6ª série (se não me engano), disse isso. Não me lembro se essas foram as palavras utilizadas, mas era esse o sentido.

Então, parem de dizer que nós temos sotaque, porque não temos. "U" - UNDERLINE - "U".





Ah, outra coisinha: Fiz uma nova poupée!
O nome dela é Bad Apple (BαdAppſε!!) e o link é esse aqui. Já vou colocar ela ali do ladinho, junto com as outras poupées que tenho, mas por favor, se você tem uma poupée, adicione a minha maçãzinha ruim desde já! =D




Bem, é só isso. Muito obrigada por lerem! \(^o^)/




Ouvindo: "The Final Frontier" (Iron Maiden). Iron



















L-chan~

7 comentários:

  1. aeew, to na lista qq,ero-chan eu também te amo u_u. a próposito, eu te mandei um depoimento de felis aniversário....uui

    ResponderExcluir
  2. Aê, tô na lista também, e eu amo você mesmo ehuaheuaheuaheuah

    ResponderExcluir
  3. Hheuheuheuheue, eu vi o depoimento, que aliás tá muito foda :D
    E eu amo cês 2. Mas non vão pensar merda, hein o_o'
    ♥ de amigo, hushsuha

    ResponderExcluir
  4. devo comentar com ou sem sotaque??? :P

    vou acreditar que não tem sotaque só porque tava ouvindo Iron durante a postagem \m/

    ResponderExcluir
  5. HUASHSHAUSHAUHSUAHUHSUAHSUAHS, Iron é melhor do que eu pensava!!!1!!11!!! XD

    ResponderExcluir
  6. Sou povo ativo no OnC, curti!
    E fui chamada de foda pela L-chan.
    Ganhei o dia, sem mais.

    ResponderExcluir
  7. Hahah, mas tu é foda mesmo!
    Saudades do OnC ;-;

    ResponderExcluir