domingo, 2 de outubro de 2011

(Tambores) O final de 11eyes~

Sim povo, eu FINALMENTE terminei 11eyes!
E só tô postando isso aqui por causa do episódio 11. Ah, o episódio 11...


...FOI EPIC TENSO!


Tipo... Essa postagem tá cheia de spoiler, então se pretende ver 11eyes, non leia. Mas que quer ler sobre a reação tensa de uma guria de 13 anos a um episódio de anime mais tenso ainda, então vá em frente XD

Enfim... Yuka joga o fragmento do vácuo (é isso mesmo...?) no cristal onde estava presa a bruxa (Liselotte), e ela se liberta. O mundo começa a afundar no inferno. Os Cavaleiros Negros e o povinho lá (Shiori, Kakeru, a vadia da Mizuzu, etc) tentando deter a bruxa, que faz não-lembro-o-que que deixa a Yuka desacordada (e Kakeru em desespero por isso XD). Daí não lembro bem o que acontece (memória maravilhosa, assisti ontem à noite e já não lembro XD), mas em resumo o povo vai se f*dendo cada vez mais contra a bruxa (Shiori é obrigada a se matar, o tal do Avaritia morre, Abraxias também vai pra fita (apesar de ser um espírito '-')), enquanto Kakeru e Mizuzu saem da Noite Vermelha.

E daí vem a parte que me deixou super-hiper-ultra-mega-master-blaster-power-plus-advanced p*ta da vida.

Mizuzu se declara para Kakeru (*rosnando* vadia!!). E então ela começa com uma história (que eu acredito MUITO que tenha sido mais falsa do que nota de 51 reais) que eles só teriam chance de salvar o mundo (e a Yuka) se... (*blush*) Duas pessoas com o sangue dos Kusakabe... Estivessem... Unidas... (o_O'''>) Como homem e mulher. (Detalhe: alguns episódios entes, a filha da égua fez o Kakeru lamber seu sangue ¬¬)
Sim, a p*ta disse isso.
E o coitado acreditou.
*Facepalm*

Bem, daí... Ah, você sabe, né... Ele, acreditando na história [mais falsa do que nota de 51 reais] dela... Tsc, esqueçamos essa parte. Creio que todos aqui já entenderam o que aconteceu...
(P.S.: Não, não apareceu nenhuma cena obscena, só algumas "indiretas"... Como no clipe de "Romeo and Cinderella", só que um pouquinho mais fortes e com uma música de violino ao fundo.)

Daí, depois... Disso, aparece a Misao (Kusakabe Misao, a moça que foi expulsa da família por usar técnicas de fora), doidona porque o Avaritia tinha morrido, dizendo que já não valia mais a pena salvar o mundo porque ele tinha morrido e blá, blá, blá... Então ela meio que se desintegra (TENHO CERTEZA de que essa não é a palavra CERTA, mas foi a melhor que eu encontrei ;-;), e os dois (Kakeru e a p*ta) ficam com cara de tacho. Daí a Yuka aparece, intacta (isto é, sem nenhum ferimento). Ela conversa um pouco com o Kakeru, toda meiguinha. De repente, ela grita algo como "não faça isso" e... Como dizer... Enfia uma espada tensa no coitado que fica tipo "O_O". Daí não lembro o que acontece (acho que é um flashback), só sei que depois disso ela (Yuka) corta ainda mais o coitado e fala umas bagaças cabulosas com uma voz mais de oito mil vezes mais cabulosa.

Então eu acho que o mundo afunda no inferno, porque tudo começou a ficar preto de repente, e acaba o episódio. '-'


O episódio 12 (o último) começa de volta na parte em que a Yuka taca o fragmento no cristal da bruxa e a liberta. (Eu: WTF??? o_O)
Daí não lembro se a bruxa machuca ou não a Yuka, mas ela (Liselotte) vai em direção ao Kakeru pra pegar o olho dele (o tal olho de Aeon (<--- nome tenso pra c*ralho)), e ele crava a espada lá (a Raikiri XDDDDDDD) na própria garganta, dizendo que a morte dele era a única coisa que podia salvar o mundo. Mas daí (acho que rola um flashback antes disso), ele aparece deitado em uma cama de hospital (acho que era a enfermaria do colégio, que estava COMPLETAMENTE destruída) com o pescoço enfaixado, e a Mizuzu diz pra ele agradecer à Yuka, porque, com o poder dela, ela tinha feito a espada desaparecer e a bruxa perder seu poder de luta por um tempo pequeno, e nesse tempo eles tinham levado o manolo para a enfermaria [destroçada]. Daí ele descobre que a Kukuri (ah, esqueci, a Kukuri e a Shiori estavam lá também :P) que estava lá era na verdade um espírito que tava com a Kukuri original (esse espírito era a Abraxias), que tinha se matado anos antes por causa do aviso da Shiori sobre a queda do mundo no inferno e afins. Daí rola uma conversinha inútil sobre a Kukuri original ter matado o Kakeru de um mundo onde ele não possuía o olho de Aeon e blá, blá, blá, e acho que rola um flashback sobre a irmã dele (Kukuri). Daí a Yuka simplesmente afunda no colchão da cama onde estava dormindo e some (o_O'). Daí o povin vai pro terraço do colégio e lá encontram Yuka, que tava aprisionada num cristal (igualzinho à bruxa, só que só com roupas íntimas o_O""""""""). Aí non lembro bem o que acontece, mas acho que a Mizuzu invoca uma espada tensa pra cacelds que a deixa um tanto "monstra" e ela e a Misao (que já tinha voltado à sua forma normal) fazem não lembro o que com a bruxa. Daí ouve-se a voz do tal Velad, dizendo que Liselotte não precisava mais destruir o mundo por um motivo que eu não me lembro e que o Kakeru tinha ensinado a ele. Mas a bruxa pira de vez, dizendo que queria destruir o mundo mermo e acho que, depois de algum esforço da Mizuzu e da Misao, o Avaritia consegue imobilizar a bruxa (não lembro se foi nessa ordem) e o Kakeru, com um dos fragmentos lá na mão, envia ambos (Liselotte e Avaritia) para uma tal fenda no espaço-tempo (???). Então a Misao fica tooda tristinha porque o love da vida dela (Avaritia) tinha ido junto com a bruxa, e a Noite Vermelha começa a se destruir.

Depois disso Misao leva todos ao mundo normal.

Daí aparecem Kakeru, Yuka e Mizuzu andando de boa, e o Kakeru narrando. Ele dizia que, nesse mundo onde eles estavam (o de antes era o mundo da Yuka), Shiori e Kukuri não existiam, o carinha-de-cabelo-cinza-claro-cujo-nome-eu-não-me-lembro e a guria-de-óculos-legal-cujo-nome-eu-não-me-lembro (e acho que a mãe do manolo de cabelo cinza claro também) não os conheciam. Então ele (ainda narrando) diz algo sobre futuro e sei lá o que, e olha para o céu, onde vê a lua negra, e o episódio acaba nisso.




Mesmo que o final tenha me deixado mais perdida do que filho de kenga em dia dos pais cego em tiroteio, eu achei f*da... O episódio 11 me deixou com um super-hiper-ultra-mega-master-blaster-power-plus-advanced-epic "whatafuckahell?!" na cabeça, e o 12 começando em algo que já tinha passado piorou a situação, mas mesmo assim eu achei o final legal... Agora é ver os episódios do Naruto Shippuuden que eu não vi e começar outro anime... Talvez Tiger and Bunny, ou K-On, ou Sekirei, ou Rozen Maiden (ou todos), e recomeçar Full Metal Alchemist, que há meses não vejo... E seguir em frente '-'

E eu acho que tinha algo mais a dizer (e não era sobre 11eyes), mas eu esqueci ¬¬



Bem, espero que tenham pelo menos rido de algo aqui... Inté \o








Observação: TENHO CERTEZA que, em algum lugar dessa postagem, tem um "entes" no lugar de um "antes". Caso alguém ache, por favor, me avise. ^-^'



















L-chan~

Um comentário:

  1. E no entanto eu odeio a Yuka,com aquela voz dela,tipo...ELA É UMA YANDERE DA PESADA.Gostei do the the entre a Misuzu e o Kakeru,e prefiro ele com ela.

    ResponderExcluir