terça-feira, 6 de dezembro de 2011

I am back! \o/

Aii, que maraviiilha... VORTEI! \O/
Na verdade minha internet voltou no dia 02/12/2011, mas eu tive uma enorme preguiça de vir aqui comemorar (?) a minha volta, então foi hoje mermo.
Na verdade nem tenho muita coisa pra dizer (mentira, tenho SIM algo a falar, mas acho que preciso pedir antes '-'), só vim aqui pra avisar que vou fazer um perfil para o blog...

"What?? o_O"

Tô dizendo que vou fazer um perfil no Orkut só pra mandar os links dos posts do blog. Porque TÁ UM SACO ficar catando gente pra receber as mensagens. E não me perguntem por que eu faço isso. Tá cheio de troll aqui, então NEM MORTA eu conto o motivo da catação de amigos na hora de mandar os links dos posts do blog... u_u'

Eu ainda não fiz o perfil, quando fizer, aviso e deixo o link aqui.


Sim, eu REALMENTE tenho coisas a falar, tipo o Brasileirão (sim, eu A-M-O futebol *o*), mas tô morrendo de preguiça. Ou cês acham que não cansa tu fazer 20 comments em cada uma das minhas 5 poupées? u_u''






Mentira, hoje só fiz comments em 4 poupées porque a Bad Apple tem poucas friends. ;-;




Enfim... Volto quando não estiver com preguiça. Fui! \o



















L-chan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário