terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mais um post sem assunto definido! \☺/


AEE, esse é mais um para a LPMSLC (Lista de Posts sem Muito Sentido da L-Chan)!! \o\ \o/ /o/

É que eu tenho uma pá de coisa pra falar, então não dá pra definir um assunto específico para o post, e essa frase aqui não fez sentido nenhum.
Enfim, rolou muita coisa desde que eu voltei, e eu vou contar as fofocas tudo nesse post.

1 - Fim das aulas!

YAH, MINHAS AULAS ACABARAM! ALELUIA, IRMÃOS!! \O/
As aulas terminaram na quarta-feira passada (dia 7, se não me engano) para os fodas que passaram direto. E como eu sou foda, digdin, digdin passei direto (já tinha passado no 3º bimestre, champz!) e não tirei nota vermelha no 4º bimestre, pude entrar de férias já na quarta-feira. E, junto comigo, só QUATRO ALUNAS (Karina-chan, Helen-chan, Carol e Melissa) puderam sair antes. Sim, só meninas. Depois tem gente que duvida quando eu digo que mulheres são superiores, tsc, tsc. u_u
O mais massa é que eu pude ir pro colégio sem uniforme desde o dia 28/11, porque os alunos da 8ª série que doassem o uniforme a partir dessa data podiam vir sem. *--*
O maneiro disso foi o Cogumelo Marco perguntando se eu virei gótica logo no primeiro dia que eu fui sem uniforme. *------------------------------------------------------------*
É que eu tava toda de preto e com uma gargantilha (com a roupa que tô usando nessas três fotos), ashusahuashuasha. Se bem que eu me achei estilosa pra carvalho naquele dia. *o*

No dia 16, dia da "formatura" das oitavas séries, vou fazer um post mais dedicado a isso, isto é, vou fazer um post só para expressar meus sentimentos em relação à despedida (ôô, essa foi poética!), e etc.


2 - La garota comprometida

JESUS. O-O'
Eu achava que isso não ia rolar antes dos 16, HSAUSHAHASHUASUHAUSH.

"Isso o que? :|"

Bem... ^^'


...


Digamos que essa é a primeira vez que eu amo alguém que sente o mesmo por mim.

"HGGFASGHDFGHFFDKSFOÇAUPEIHDSAFSFDAHY, WHAAAAAAT?!"

Pois é. '-'
Deixei de ser uma alone. Estoy namorando. '-'

E EU NÃO QUERO NINGUÉM PENSANDO "QUEM QUE É O LOUCO?", ENTENDERAM?! Ò_Ó

Porque o R non é louco. u_u
Sim, isso mesmo, o R.

Tipo, deixa eu contar la fofoca a história. No dia 2, que foi quando minha internet finalmente voltou, o Jr, aquele boca aberta duma figa, me disse que o R me amava. E eu fiquei tipo "aham, acredito".

Mas uma meia hora depois o R confirmou isso e eu fiquei com um "O_O" enorme no lugar da cara.
Tipo, na hora eu fiquei surpresa e, sei lá por que, com um aperto enorme no coração. Talvez seja porque a anta aqui percebeu que escolher ele pra ser o primeiro a saber que eu amava o Lucas (sim, o que recebia um "-sama" depois do nome, lol) DEFINITIVAMENTE não foi uma boa ideia.

Porque tipo, fiquei me sentindo um monstro com isso.

Enfim, voltando ao assunto inicial/principal (e esse post tem um assunto principal?), com isso iniciou-se o momento mais... Confuso/turbulento/sei-lá-o-que do meu 2011. Porque tipo, de uns tempos pra cá, ele vinha me deixando "confusa" mesmo, mas eu não tinha muita certeza se o amava como amigo ou como... Well, como garoto.

Ok, nissaê, uns dias passaram. E eu aqui, tentando ter certeza absoluta do que sentia. Puxando coisas do passado pra ver se conseguia descobrir o que realmente era.
E tipo... Nisso, eu ficava a maior parte dos meus dias pensando na situação e, sem querer/perceber, ficava... Bem, imaginando... Me imaginando em situações parecidas com as que eu imaginei das outras vezes que tinha me apaixonado, sabs?
E daí tipo... Melhor eu parar de usar "tipo" ¬¬'.

...

Eu sou péssima com explicações, não adianta. :@

Mas enfim, resumindo a situation, hoje em dia... Sou a primeira-dama do OnC. A primeira-dama ciumenta e que morre de saudades quando seu CEO fica o dia todo sem aparecer, mimimi.

3 - CD's de Vocaloid!

Essa é mais uma das coisas relevantes na minha vida e nem um pouco relevantes na vida dos outros que eu sinto a necessidade de escrever aqui.
É que ontem eu baixei, pelo VocaloidBrasilum CD do Kaito. E cara, AAAMEEEI. *OOOO*
Junto com as 8 músicas do álbum, veio aquela imagem SUUPER LINDA que aparece no post (que aliás é o cover do álbum) e uma imagem que é como um incentivo pra gente ajudar o artista comprando o original. (Juro que quando crescer e tiver meu próprio money compro o original ;-;)
E devido a isso, viciei em baixar álbuns. Ontem mesmo baixei também o Rinpact!, da Kagamine Rin (que aliás combina muito bem com rock *O*) e pretendo baixar esses dois hoje.
Prevejo meu irmão mais velho me enchendo o saco por encher a memória do computador com álbuns de Vocaloid, HAHAH.
Mas foda-se, eu baixo o que quiser. Porque o computador é meu também. u_u

4 - Perfil para o blog


Sim, eu finalmente fiz o perfil para o blog. O link é esse aqui e eu só vou adicionar nesse perfil os que leem o blog, então por favor, quando for adicionar, diz que lê o blog, senão eu nem aceito...
Vou deixar o link do perfil ali ao lado, mas faço isso depois. :P
Esse perfil vai também ser o perfil reserva, caso eu fique sem poder postar em comunidades de novo... Porque o Orkut tá com um bug de multiplicar posts, daí te bloqueiam por 24 horas e cê não pode postar em nenhuma comunidade. -.-'


Enfim... Pra quem lê o blog, taí o perfil. Pra quem não lê, isso também é bom, porque vão parar de aguentar a encheção de saco que é toda vez que eu faço um post aqui. XD
E pra mim é melhor ainda, a catação de amigos vai terminar. *--*












Bem, povo, é isso... Acho que tinha mais coisa pra falar, mas esqueci. XD


Enfim, até o próximo post! E obrigada por ler meu amado bloguezinho tosco. *--*






































L-chan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário